Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Dianópolis dá ordem de serviço para a maior pavimentação da história da cidade. Principais avenidas da cidade como a 7 de setembro, Goiás, Honório José Cardoso e mais 20 ruas receberão asfalto do tipo CBUQ. O ato de assinatura, realizado em solenidade na Praça Central nesta segunda-feira, 25, foi aberto ao público e contou com a participação maciça dos integrantes da gestão.

O prefeito José Salomão, não escondeu a alegria e satisfação em trazer essa notícia aos munícipes. “Hoje é um dia histórico que depois de muitos sonhos tornou realidade. Um marco para os avanços que nossa cidade precisa, afinal, desde o início do mandato, não tenho medido esforços para captar recursos que possam trazer dignidade e uma melhor qualidade de vida para a nossa gente. Gratidão é o que define, a todos os envolvidos, em especial o senador Irajá, amigo e parceiro de Dianópolis, nosso senador municipalista e campeão de emendas”, ressaltou o prefeito Salomão.

Este maior programa de pavimentação asfáltica é fruto da articulação do prefeito José Salomão e vice Aurélio junto ao senador Irajá, que para este pacote de investimento foi destinado um montante de R$ 9 milhões para a sua execução.

O vice Aurélio relembrou toda a articulação junto ao Senador para obtenção do recurso. “O senador é um homem de palavras e reconhece a importância desse investimento para podermos cuidar da nossa cidade e desenvolver a economia local. São ruas e avenidas que estavam precisando de um retoque, melhor ainda, sendo com material de qualidade          . Sigamos firmes com o compromisso de promover melhorias relevantes na infraestrutura urbana de nossa cidade”, pontuou.

O secretário de obras e transportes, Camerino Batista, alegou que uma obra dessa magnitude coloca a cidade em um patamar de destaque. “Com certeza, nosso entusiasmo hoje é o mesmo de cada cidadão aqui presente. Em breve, iremos desfrutar de ruas e avenidas modernas, seguras e mais adequadas às necessidades de todos. Parabéns prefeito e toda equipe de governo por fazerem o sonho da cidade se tornar realidade”, disse o Secretário.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Marcelo Rodrigues parabenizou a gestão pelo importante feito. “É comum hoje estarmos com sentimento de alegria por vermos nossa cidade dando este grande salto de desenvolvimento. Quero parabenizar o Prefeito [Salomão], pela definição e busca por melhorias para nossa cidade. A Câmara é parceira, muitas das vezes, na busca por recursos como este, portanto, estou muito feliz pois sei que o sonho do nosso povo está se cumprindo hoje”, afirmou Rodrigues.

Senador municipalista

Também foi destaque durante a solenidade, o vultoso montante de emendas destinadas pelo senador Irajá. “Dianópolis agradece ao senador Irajá, amigo e parceiro do Município, por destinar cerca de R$ 20 milhões de recursos, para asfalto, saúde e maquinários investidos na cidade”, relatou o prefeito Salomão.

 Presenças

O ato foi prestigiado pelos moradores, pelos integrantes do primeiro escalão: Frederico Póvoa Aires (Administração); Camerino Batista (Obras e Transportes); Anisiana Jacobina (Educação); Israel Leite Furtado (Saúde); Júnior Trindade (Meio Ambiente, Turismo e Cultura); Helisson Gleiser (Agricultura); Jonas Aires (Esporte e Juventude), Miralice Cordeiro Bezerra (Assistência Social), os vereadores Julian Oliveira, Marcelo Rodrigues, Nói do Moto Táxi e Ambrósio Fernandes.