O prefeito José Salomão foi eleito um dos conselheiros fiscais do Consórcio CIDS Vale do Rio Manuel Alves.
A eleição aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Almas e reuniu diversos prefeitos da região, integrados no Consórcio.
O prefeito Rainerival Ribeiro Xavier de Almas-TO foi eleito como Presidente e o prefeito Pedro Henrique, de Porto Alegre do Tocantins, foi eleito como Vice-Presidente e Uhallas Divino, foi empossado como Diretor Executivo de forma unânime.
Além do prefeito José Salomão, outros Prefeitos também foram definidos como conselheiros fiscais: Ednalva Oliveira – Prefeita de Rio da Conceição e Susley Cerqueira– Prefeita de Novo Jardim; e os suplentes: Élio Dionízio - Prefeito de Chapada da Natividade; Maria do Socorro – Prefeita de Taipas.
O evento contou com a importante participação da Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos entre outras autoridades presentes.