Aguarde, carregando...

PREFEITO JOSÉ SALOMÃO PARTICIPA DE ABERTURA DE ANO DO LEGISLATIVO E APRESENTA MENSAGEM DO EXECUTIVO AOS PARLAMENTARES DA CÂMARA

Dia 08/02/2021

O prefeito José Salomão (PT) participa nesta segunda-feira, 08, da primeira sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Dianópolis em 2021.

Destacando a harmonia que deve haver entre os poderes, José Salomão apresentou aos vereadores, autoridades e comunidade geral presentes na sessão, o relatório pormenorizado referente à gestão anterior, de como cada secretário encontrou sua Pasta. A situação dos convênios; a preocupação com o cenário da UPA e as obras de pavimentação asfáltica na cidade foram mostradas na apresentação.

“Quando se assume um cargo público, a premissa básica que se espera é agir de forma precisa e diligente. Foi com este foco que iniciamos a nossa gestão, buscando de forma estratégica e responsável arrumar a casa, de dentro para fora. A população deve saber em que pé se encontra a Prefeitura, sem maquiagens, utilizando os meios legais e necessários para lidar de maneira austera com a coisa pública. A transparência é o que prego na minha gestão e a tenho como dogma de vida”, pontuou o Prefeito.

José Salomão frisou, ainda, os avanços já realizados no seu primeiro mês de gestão, muitas delas para amenizar a situação encontrada, como a pavimentação asfáltica. “Somos sabedores que ainda temos muitos desafios, mas, sem sombra de dúvidas, iremos melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Dianópolis”, ressaltou.

Também presente na sessão, o vice-prefeito Aurélio destacou que tanto a Prefeitura, quanto a Câmara devem cumprir ações em prol do bem comum e daqueles que mais precisam. “Temos que pensar igual, prestar serviço para o nosso povo. Os nossos interesses são um coletivo em prol de Dianópolis, para irmos adiante e conseguir contemplar uma parcela significativa da população”, afirmou o vice.

Líder do Governo
O escolhido para ser o líder do governo, vereador Júnior Trindade, destaca que vai lutar por Dianópolis. “Aqui são 11 vereadores comprometidos com a sociedade. Espero representar bem o nosso município, nesta terceira vez que fui eleito. Estamos dentro de uma Administração que não queremos esconder nada de ninguém. A união entre os poderes será de fundamental importância”, pontuou Trindade.

O presidente da Câmara, vereador Manin, parabenizou o Prefeito pela escolha de nomes para compor o escalão e salientou que tem compromisso para estar com o Executivo e buscar recursos para Dianópolis.

Presentes na sessão
Além dos citados, também fizeram uso da tribuna nesta primeira sessão, os vereadores Bilsan França (vice-presidente da Câmara), o vereador Genna Ferreira (primeiro secretário), o vereador Julian Oliveira (segundo secretário) e os vereadores Tuca do Ferro Velho, Marcelo Rodrigues, Júnior do Alface, Paulo da Mega, André Cavalari e Bira.