Prefeito José Salomão prestigia inauguração de Correspondente Caixa Aqui

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito José Salomão prestigiou a inauguração do MultiCred - Correspondente Caixa Aqui, realizada pela Caixa Econômica Federal. A agência fica localizada no setor Jardim Primavera.

No Correspondente Caixa Aqui podem ser realizados serviços bancários que facilitam financiamentos habitacionais, empréstimos, linhas de crédito, entre outros serviços.

Acompanhando o prefeito estavam o vice Aurélio; o presidente da Câmara de Vereadores de Dianópolis, Manin do Zorra; os vereadores Tuca do Ferro Velho, Paulo da Mega, Marcelo Rodrigues, Júnior Trindade e outros correligionários.