PREFEITO JOSÉ SALOMÃO PROTOCOLA PROJETOS DE LEIS JUNTO AO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Dia 05/02/2021

Na manhã desta sexta-feira, 05, o prefeito José Salomão (PT) esteve na Câmara Municipal de Dianópolis para protocolar Projetos de Leis junto ao legislativo.

“Entrego essas proposituras ao presidente da Câmara, Manin, e esperamos que dentro do regimento da Lei Orgânica, sejamos atendidos. Não encaminharemos projetos que não possuem interesse público. Nossa intenção é manter esse diálogo com a Câmara e com a sociedade, claro que cada um no seu papel de forma harmônica como preconiza a Constituição”, ressaltou Salomão.

Um dos Projetos é que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), com o objetivo de promover a regularização de créditos, decorrentes de débitos dos contribuintes, relativos a tributos ou auto de infrações.

Estiveram presentes o prefeito José Salomão, o presidente da Câmara, Manin do Zorra, o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, Dr. Tenner Aires, o diretor do Funprev, Hormides Neto, a secretária municipal de Administração, Lucidelma Pimenta, o secretário municipal de Finanças Manuel Pinto Suares, o assessor executivo, Tiago Cardoso e os vereadores Júnior Trindade, Marcelo Rodrigues, Júnior do Alface, Paulo da Mega, Tuca do Ferro Velho e André Cavalari.