Prefeito José Salomão realiza visita institucional ao comando policial da 2ª CIPM de Dianópolis

O prefeito José Salomão realizou nesta segunda-feira, 26, uma visita institucional ao comando da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sendo recepcionado pelo major Renato Lisboa, comandante da 2ª CIPM.

O Prefeito, acompanhado de integrantes do primeiro escalão da Gestão e vereadores conheceram as instalações da Companhia, bem como, abordaram projetos que contemplem uma parceria mútua entre as instituições.

Atento às demandas, o prefeito José Salomão, colocou a Administração Municipal como parceria na consecução de projetos que visem o bem-estar da sociedade.