Prefeito José Salomão realiza visita técnica com equipe da Codevasf em vias do setor Cavalcante que receberão pavimentação asfáltica

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Dianópolis recebeu os engenheiros da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), responsáveis pela obra de pavimentação asfáltica em vias urbanas do setor Cavalcante.

Durante a visita técnica, foi feito o levantamento das vias que receberão o serviço, em relação às obras e elaboração do projeto. O próximo passo é realizar a topografia (agendada para a semana seguinte), cumprindo assim, os trâmites necessários para o início da obra.

Recurso proveniente de emenda parlamentar da deputada federal professora Dorinha, no valor aproximado a R$ 800 mil, por intermédio do vereador Julian Oliveira.

Acompanharam o prefeito José Salomão durante a visita, o vice Aurélio; os engenheiros da Codevasf, Wagney Ramalho e Douglas Razabone; o engenheiro da empresa Lucena Infraestrutura, Henrique; os vereadores Julian Oliveira e Bira Soares e o engenheiro da Prefeitura, Ruan Ribeiro.