PREFEITO JOSÉ SALOMÃO RECEBE VISITA DA DEPUTADA CLAUDIA LELIS

O prefeito José Salomão recebeu nesta sexta-feira, 29, em seu gabinete, a visita da Deputada Estadual Claudia Lelis.

Durante a reunião, a Deputada expressou que o seu gabinete está à disposição da cidade e da região Sudeste.

Já o Prefeito, durante a recepção, agradeceu o apoio da Deputada. "É importante buscarmos cada vez mais aqueles que colaboram para o desenvolvimento da nossa cidade e nos olham com respeito", declarou.

O vice-prefeito Aurélio, também esteve presente; além do vereador Marcelo Rodrigues; o assessor executivo Tiago Cardoso, o ex-prefeito de Taguatinga, Miranda e outros correligionários.