O prefeito José Salomão recebeu, na manhã desta segunda-feira, 07, a visita da superintendente de polícia cientifica, Dunya Wieczorek Spricigo de Lima e do diretor de medicina legal da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Luciano Fleury.

Na ocasião, foi realizada visita técnica do local onde está prevista a instalação do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística, ambos da Superintendência da Policia Científica, bem como, avaliar as demandas necessárias.

Além dos citados acima, estiveram presente no encontro a secretária municipal de administração, Lucidelma Pimenta, os vereadores Marcelo Rodrigues e Júnior Trindade e o chefe de gabinete do deputado estadual Ricardo Ayres, Djalma Parente.