Prefeito José Salomão se reúne com representantes do Turismo da região das Serras Gerais

Para fomentar o turismo na região das Serras Gerais, a administração de Dianópolis junto à administração dos municípios de Rio da Conceição, Almas, Porto Alegre e Novo Jardim, selaram, na manhã desta segunda-feira (25), uma parceria que visa transformar a região e prepará-la para receber turistas de todos os lugares.

A demanda turística da região tende a aumentar gradativamente e, neste momento, a união dos representantes dos municípios em prol do desenvolvimento e da visibilidade das Serras Gerais, soma ao potencial turístico da região.

Presente no encontro, o prefeito José Salomão enfatizou a bela iniciativa e a forma positiva na qual isso impacta nos municípios envolvidos. “É uma iniciativa louvável para todos nós. O turismo é inquestionável, e os benefícios que essa parceria gera, são imensos. Temos um potencial espetacular para ser explorado e unindo nossas forças, demonstra a disposição que temos em alavancar essa região tornando-a em um ponto turístico no qual sabemos que merecemos”, destacou.

O encontro

A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores de Dianópolis. Participaram do encontro, o prefeito José Salomão, o prefeito de Porto Alegre, Renan Cerqueira; secretários de turismo de Dianópolis, Magno Moura; de Almas, Raquel Macedo; de Porto Alegre, Diane Rodrigues; do Rio da Conceição, Romário Cardoso; de Novo Jardim, Regiane; a secretária de administração, Lucidelma Pimenta; os vereadores de Dianópolis, Marcelo Rodrigues, Manin do Zorra, Bilzan França, Bira Soares, André Cavalari, Júnior Trindade e Júnior do Alface; o vereador Joel, do Rio da Conceição e os vereadores de Novo Jardim, Conrado e Genivaldo, a diretora de Turismo, Gabrielly Cardoso e o chefe de gabinete, Tiago Cardoso.