Prefeitura de Dianópolis cria comissão para realizar estudos técnicos para concurso público

Prefeitura de Dianópolis institui comissão para realizar estudos técnicos preliminares e elaboração de projetos para concurso público de provas e títulos destinado a cargos efetivos no âmbito da Administração Municipal. A comissão será responsável por implementar os expedientes necessários, bem como, apresentar relatório dos trabalhos ao Prefeito e Secretariado para aprovação.

A publicação que institui a comissão consta no decreto n° 85/2022, foi divulgada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 02. Veja lista de membros designados:

Marilene Nunes de Sousa Lima
Aracele Rocha Lopes
Lucidelma Marques Pimenta
Tenner Aires Rodrigues
Francival Cardoso Sousa
Israel Leite Furtado
Bilsan Rodrigues de França
Marcelo Rodrigues da Silva

O documento ressalta, ainda, que à comissão, caso necessário e mediante justificativa poderá convocar outros servidores para auxiliar nas atividades.