Prefeitura de Dianópolis divulga programação da Semana Municipal da Juventude

Com o objetivo de incentivar o debate sobre políticas públicas para a juventude, estimular os jovens do poder de decisão política, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Sejuves) e do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (COMAD), prepara uma programação especial para a Semana Municipal da Juventude, com o tema: “O lugar da juventude em um mundo de transformação”.

A programação será cumprida entre os dias 16 a 25 de agosto. As atividades consistem em realizar ações sociais, culturais e informativas nas escolas do município e no IFTO, bem como, palestras, oficinas, apresentações e rodas de conversa.

A finalização será com a 2ª Caminhada da Juventude no dia 25 de agosto, com distribuição de brindes, picolés, pipocas e apresentações.

A Semana conta com parcerias de diversos órgãos, como a Defensoria Pública Estadual, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), O Conselho Tutelar, a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o Proerd.

Programação

Rodas de conversa, oficinas e palestras voltadas para políticas públicas sobre o tema da Semana
16/08 – Abílio Wolney
17/08 – Colégio João d´ Abreu
18/08 – Antônio Póvoa
19/08 – Colégio Militar Joca Costa
23/08 – IFTO campus Dianópolis

2ª Caminhada da Juventude
25/08 – Concentração para a 2ª caminhada da juventude (brindes, picolés, pipoca, apresentações).