A Prefeitura de Dianópolis realizou a entrega de um veículo à Câmara Municipal de Vereadores.

A aquisição possibilitou melhorias na frota da Câmara, com a locomoção dos vereadores nas atividades do legislativo em busca de recursos em Brasília e Palmas, por exemplo. Além da fiscalização local, atendendo a população.

A doação é fruto do Convênio n° 01/2019/ GASEC, firmado entre a Secretaria da Administração do Estado do Tocantins - SECAD e a Prefeitura Municipal de Dianópolis, no valor de R$133.990,00, sendo repasse do estado de R$ 97.000,00 e contrapartida do Município de R$ 36.990,00.

O veículo foi adquirido em 2021. Trata-se de uma Fiat Touro. Na época, a empresa vencedora da licitação foi a Portugal Veículos Ltda.