Representando o prefeito José Salomão, o secretário municipal de Agricultura, Helisson Gleiser, participou do lançamento do 2º Mutirão do Agrocrédito da região sudeste. O lançamento aconteceu na sede da Câmara Municipal de Almas, com pronunciamento de autoridades, agentes financeiros da região e com assistência técnica aos produtores rurais.

Representantes das cidades de Almas, Porto Alegre, Dianópolis, Novo Jardim e Rio da Conceição também participaram do evento, que é uma iniciativa do Governo do Tocantins, por meio do Ruraltins, e tem por objetivo, facilitar o acesso dos produtores rurais ao crédito rural e esclarecer dúvidas.

O secretário de agricultura, Helisson Gleiser colocou a disposição para parceria, aproveitou a ocasião para se reunir com o presidente do Ruraltins, Fabiano Miranda e com o vice-presidente do órgão, José Aníbal, a fim de estreitar as relações e viabilizar melhorias para os produtores da nossa Dianópolis.

O mutirão segue até esta sexta-feira, 18.