ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura reimplanta o SIM

Com o objetivo de oferecer mais segurança ao consumidor que adquire produtos de origem animal, processados de maneira artesanal e industrial, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, conta com o Serviço de Inspeção Municipal (SIM). 

O secretário municipal de agricultura, Hélisson Gleiser Rosa Freitas, juntamente com o médico veterinário, Rennan Cunha, o engenheiro agrônomo e coordenador de inspeção, Daniel Palmeira realizou a inspeção no supermercado Izzo e a entrega do documento pessoalmente ao empresário Marcelo Izzo, estando apto ao manuseio de produtos de origem animal. 

De acordo com o Secretário de Agricultura, é um marco a certificação da empresa, há alguns anos o empresário espera por esse momento. “O nosso propósito é oportunizar melhorias nos produtos oferecidos, sempre pensando no desenvolvimento do comércio local ”, destacou Hélisson. 

Sobre o SIM

O Serviço de Inspeção Municipal promove a fiscalização da produção agroindustrial e sanitária dos produtos de origem animal, cuja finalidade é preservar a inocuidade, a identidade, à qualidade e a integridade dos produtos e a saúde e os interesses do consumidor.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Dianópolis-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?