O prefeito José Salomão e o vice Aurélio prestigiaram, na manhã desta terça-feira (20), a inauguração da mais nova agência bancária da cidade, o Banco Santander.

Para José Salomão, a vinda da agência para o município é sinal de desenvolvimento. "É uma grande conquista para Dianópolis receber um banco com a estatura do Santander na nossa região. Nós agradecemos a chegada da agência porque sinaliza ainda mais progresso e a atração de novos investimentos na cidade" ressalta o prefeito, acrescentando que "o município está a disposição no que for possível".

André Mendes, gerente geral da agência, priorizou em sua fala a relação entre o Santander e os parceiros e clientes. "Ajudaremos a construir uma belíssima Dianópolis, com um bom relacionamento e com o que nós priorizamos que é a interação entre pessoa, de modo que todos prosperem, contribuindo para as pessoas e os negócios em nossa cidade e região. O cliente atendido aqui em Dianópolis terá o mesmo atendimento e produtos ofertados que uma loja em São Paulo disponibilizaria ", frisa.

Já o superintendente executivo da Rede Centro-Oeste, Eugênio Godoy, destaca também a importância da estrutura da agência. "Estamos com um processo de interiorização das agências do Santander, com este modelo diferente, que chamamos de modular. De acordo com a necessidade, nós podemos aumentar, sempre garantindo que todos possam ser atendidos. Dianópolis e o Santander se uniram no lugar certo e na hora certa", aponta.

A agência conta com uma equipe de quatro funcionários, distribuídos entre gerente geral, gerente de empresas, gerente pessoa física e gerente Van Gogh direcionado para o alta renda. No local serão disponibilizados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de contas, pagamento, saques e depósitos - aos mais estruturados - como operações de créditos, consignados, investimentos para pessoas físicas e jurídicas, bem como a atuação do agronegócio, disponibilizando todos os produtos necessários para este segmento.

O Santander está localizado na Avenida 7 de Setembro, com atendimento prioritário das 09h às 10h e ao público normal das 10h às 14h.

Estiveram presentes na inauguração, o prefeito José Salomão; o vice Aurélio; o presidente da Câmara de Vereadores, Manin; os vereadores, Gena Ferreira, Marcelo Rodrigues, Bilsan França, Bira Soares, Júnior Trindade, Tuca Lula do Ferro Velho e Julian Oliveira; o gerente geral, André Mendes; o superintendente regional, Edilson Vicente; o superintendente executivo da Rede Centro-Oeste, Eugênio Godoy; a secretária de Administração, Lucidelma Pimenta; o presidente do MDB em Dianópolis, Osvaldo Baratins; empresários do município; além de toda equipe que integrará o quadro de funcionários da nova agência.