Prefeitura de Dianópolis promove neste sábado, 30, o dia ‘D’ de vacinação contra a Influenza e Sarampo

No próximo sábado, 30, será promovido o Dia D de vacinação contra Influenza e Sarampo em todas as Unidades Básicas de Saúde de Dianópolis. A vacinação ocorrerá das 8h às 17h. No ato de imunização deve ser apresentado o cartão de vacina, RG e CPF.

Veja abaixo quais grupos prioritários que recebem a imunização.

Influenza: crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade; gestantes e puérperas; idosos com 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; povos indígenas; comorbidades; população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas; professores; pessoas com deficiência; trabalhadores das forças de segurança; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; trabalhadores portuários.

Sarampo: trabalhadores da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos.