Prefeitura de Dianópolis por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza nesta terça-feira (06), o “Dia D” da 2ª Campanha de Natal: Celebre a vida! Doe com amor.

Esta ação solidária beneficia cerca de 400 pessoas da comunidade com a entrega de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos, dentre outros. Os contemplados integram o Cadastro Único (CadÚnico).

O prefeito José Salomão frisa a importância desta campanha diante de um mundo de tanta desigualdade. “É uma alegria muito grande estar aqui neste evento que acontece pelo segundo ano consecutivo, graças ao empenho da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto ao Cras e ao Creas. A época do Natal é o momento de agir com o coração. Isso não significa que iremos resolver todos os problemas pessoais dos outros, mas é uma forma de cultivar a paz, a harmonia e o amor, sentimentos que prevalecem para uma sociedade mais unida e mais harmônica”, assegura Salomão.

A secretária Miralice C. Bezerra, titular da pasta, frisa a importância dos parceiros envolvidos nesta ação. “Recorremos aos nossos parceiros com o intuito de levar o básico a tantas famílias. Esta ação reforça a energia do natal, que é celebrar a vida com amor e demonstra o cuidado da atual Gestão em unir forças para organizar este evento. Estamos gratos por vocês estarem presentes neste evento preparado com todo carinho para vocês”, disse.

A ação solidária é realizada em parceria com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), Rádio 104 FM, Igreja Católica e comunidade em geral. Durante o evento, a Banda Municipal Bento Jacinto da Silva abrilhantou o momento com belíssimas apresentações.

Também marcaram presença neste evento o capitão Ailton Rodrigues, representando a Polícia Militar; o representante do Corpo de Bombeiros, sargento Leonardo Magalhães e as equipes da Semas, Cras e Creas.