Prefeitura de Dianópolis realiza entrega de sementes de arroz, feijão e milho aos pequenos produtores da cidade

Produtores da agricultura familiar do nosso município foram contemplados com a entrega de sementes de arroz, feijão e milho. A entrega foi feita pela Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, para auxiliar na produção da segurança alimentar e geração de renda para os agricultores.

As sementes são oriundas do programa Mesa Farta do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), que tem como objetivo apoiar pequenos produtores rurais que foram impactados com a pandemia da covid-19.