Prefeitura de Dianópolis realiza I Torneio de Jiu-jítsu com lutas casadas e premiações

Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, realizou o I Torneio Municipal de Jiu-Jítsu, com lutas casadas e premiações no valor de R$ 250,00, na manhã deste domingo (12). O evento, aberto à população, ocorreu no Clube da Melhor Idade.

O evento teve início com a graduação de crianças e adultos (troca de faixa) e, em seguida, as lutas das crianças. Ao final, os atletas do torneio protagonizaram competições de lutas casadas entre Dianópolis x Palmas, com premiações em dinheiro.

De acordo com o secretário municipal de esportes e juventude, Jonas Aires, “o campeonato reuniu atletas de todas as idades, com distribuição de medalhas para as crianças e prêmios em dinheiro para os vencedores de categorias adultas”.