Prefeitura de Dianópolis recebe caminhão caçamba na manhã desta quinta-feira (02)

O prefeito José Salomão, junto ao vice Aurélio; vereadores e secretários, recebeu na manhã desta quinta-feira (02), mais um veículo adquirido nesta administração, para contribuir na frota do município e beneficiar a população. O caminhão caçamba basculante foi adquirido com recursos destinados pelo senador Eduardo Gomes, no valor de R$ 417.400,00

Após a recepção, o veículo foi repassado para a Secretaria Municipal de Obras e Transportes, a fim de ser utilizado para os trabalhos na cidade logo em seguida.

O prefeito José Salomão agradeceu ao senador Eduardo Gomes e enfatizou que "Dianópolis está de braços abertos para receber mais recursos do Líder do Governo Federal, pois todos os recursos aplicados em Dianópolis são usados para beneficiar a comunidade".