ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Prefeitura de Dianópolis recebe emenda parlamentar para pavimentação asfáltica no setor Cavalcante

A Prefeitura de Dianópolis recebeu um recurso de aproximadamente R$ 800 mil para ser aplicado na pavimentação asfáltica de vias urbanas no setor Cavalcante. A obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

A destinação do recurso ao município ocorreu por meio da deputada federal Professora Dorinha, por intermédio do vereador Julian Oliveira.

O prefeito José Salomão agradeceu o empenho do vereador Julian em sensibilizar a deputada federal professora Dorinha. "O asfalto é necessidade básica de infraestrutura e a execução dessa pavimentação asfáltica no setor Cavalcante irá contribuir para melhorias no tráfego de veículos e da população. A nossa intenção é contemplar ainda mais bairros, muito em breve, assegurando a transformação nas nossas vias públicas", pontuou.

As emendas parlamentares são instrumentos que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Elas são uma forma de descentralizar e dar eficiência à alocação dos recursos públicos.

Participaram da reunião no gabinete, o prefeito José Salomão, o vice Aurélio, os vereadores Julian Oliveira, Júnior Trindade e Júnior do Alface; o secretário de obras e transportes, Camerino Batista; a secretária de administração, Lucidelma Pimenta; a diretora de Convênios Arielma Alves e o engenheiro da Prefeitura, Ruan Ribeiro.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Dianópolis-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?