Ouvir Texto Stop

Nesta sexta-feira (26), o prefeito José Salomão se reuniu, em seu gabinete, com representantes da secretaria de Saúde do Estado para avaliar a implantação de um Centro Especializado em Reabilitação (CER III), em Dianópolis.

A parceria entre Município e Estado se daria com a doação de um terreno onde possa ser construído o CER. Ciente da importância deste espaço no nosso Município, o prefeito José Salomão já indicou tal local para a construção deste centro, espaço ideal, determinado e aprovado pela Diretoria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo.

Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Saúde, Israel Leite Furtado; a superintendente da rede de cuidados à pessoa com deficiência do Estado, Rosa Helena Ambrósio, acompanhada por sua equipe, Suzi Américo e Natália Veras Cardoso.

O CER III é composto por três modalidades de reabilitação: físico, intelectual e auditivo. Os próximos passos serão divulgados nos canais da Prefeitura.