PREFEITURA E COMANDO DA PM DISCUTEM AÇÕES DE SEGURANÇA PARA DIANÓPOLIS

Dia 19/01/2021

Manhã de visitas! O prefeito José Salomão recebeu em seu gabinete representantes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), Capitão Tiago Melo (comandante imediato, respondendo pelo Comando de Dianópolis) e Tenente Aldery.

A visita visa fomentar parcerias entre a Prefeitura e a PM, a fim de trazer mais segurança aos moradores de Dianópolis, sendo este um dos temas de prioridade na atual gestão.

Segundo José Salomão, "a segurança pública é uma das prioridades do seu governo". Além disso, a presença de policiais contribuem para que os moradores se sintam mais seguros, sejam em suas residências ou andando nas ruas.

Na ocasião, o Tenente Aldery destacou os investimentos que vêm sendo feitos com tecnologias que contribuem para agilizar ocorrências, otimizar o tempo dos policiais e, de certa forma, qualificar ainda mais os profissionais. A intenção é propor ações de prevenção à violência e à criminalidade no município.

Além do prefeito José Salomão, o Capitão Tiago Melo e o Tenente Aldery, participaram da reunião o vereador Marcelo Rodrigues e o assessor executivo Tiago Cardoso.