Domingo de noite especial em Dianópolis. O clima natalino já contagia toda a cidade com a inauguração oficial das luzes de natal, realizada neste domingo (05).

A Prefeitura de Dianópolis reforça a importância da decoração neste período em que almejamos mais esperança e energia positiva.

A apresentação musical ficou por conta da Banda Municipal Bento Jacinto da Silva. O clima de chuva não impediu a realização da apresentação simbólica. Toda a decoração é aberta para a população aproveitar cada registro.

Prestigiaram a inauguração, o prefeito José Salomão; a secretária de administração, Lucidelma Pimenta; a secretária de assistência social, Miralice C. Bezerra; o secretário de juventude e esportes, Jonas Aires e o vereador Marcelo Rodrigues.