PREFEITURA INSTITUI TRABALHO REMOTO E HÍBRIDO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS ATÉ 06 DE ABRIL

Dia 23/03/2021

Com base no Decreto Nº 181/2021, divulgado nesta terça-feira (23), os atendimentos externos da Prefeitura de Dianópolis e suas Secretarias, ficam suspensos e passam a ser realizados de forma interna e/ou remota, por telefone ou e-mail informados nas respectivas sedes. É instituído o trabalho remoto (home-office) e o híbrido aos servidores públicos.

Ficam de fora do Decreto, os atendimentos da Secretaria de Saúde, os serviços essenciais e o Departamento de Arrecadação. Estes deverão adotar a jornada híbrida - quando é cumprida parcialmente presencial e remotamente, desde que autorizadas e submetendo-se a movimentação ao exame do respectivo dirigente da Secretaria a que esteja vinculado.

As atividades desenvolvidas de forma remota deverão ser monitoradas para que o respectivo resultado seja conhecido pela chefia imediata.

O Decreto não se trata de folga, ponto facultativo ou dispensa, o servidor público deverá manter-se em comunicação com a chefia imediata, atendendo as solicitações e dando continuidade as atividades de rotina típicas da administração pública.

O Decreto está vigente até o dia 06 de abril, podendo ser revisto ou prorrogado a qualquer tempo, diante do crescimento ou do decréscimo da taxa de transmissibilidade da Covid-19 com impacto na rede de atenção à saúde.