Prefeitura, por meio da Sejuves, abre inscrições para corrida em comemoração aos 138 de Dianópolis

Estão abertas as inscrições para a corrida de comemoração do aniversário de 138 anos de Dianópolis, até o dia 23 de agosto às 15h. A corrida é uma realização da Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Sejuves) e conta também com apoio de órgãos públicos e entidades privadas.

Inscrição

Para se inscrever é necessário pagar uma taxa de R$ 50,00. Além disso, há duas formas de efetuar a inscrição, pelo link https://www.centraldacorrida.com.br/dianopolis138anos, que existe uma taxa de manutenção do site a mais ou direto na sede da Sejuves, que paga somente o valor de R$ 50,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Ao se inscrever, cada atleta terá direito a um kit, que contém a camisa do evento, numeração de peito e chip eletrônico, que serão entregues no dia 25 de agosto, em horário comercial na sede da Sejuves, atrás da Unitins.

Prova

A prova será realizada no dia 26 de agosto, a partir das 7h, com um percurso total de 6km, tanto para masculino, quanto para feminino com idade entre 11 a 60 anos ou mais, divididos por categoria de idades.

Classificação e premiação

Os cinco melhores colocados na categoria geral e o três melhores colocados na divisão por idade, receberão premiações em dinheiro, troféu e medalhas. Ao todo, serão mais de R$ 11.000,00 em dinheiro para as premiações. Vale ressaltar que o atleta premiado no geral, não acumula premiação nas categorias.

Haverá, ainda, premiação para os três primeiros atletas masculinos e femininos, naturais de Dianópolis, na categoria atletas dianopolinos.