Prefeitura prestigia abertura dos Jets e Parajets, fase regional

O prefeito José Salomão prestigiou, nesta terça-feira (03), a abertura da 31ª edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets) e da 8ª edição dos Jogos Estudantis Paradesportivos do Tocantins (Parajets), fase regional.

A cerimônia ocorreu na quadra de esportes do Colégio João d’ Abreu e movimentou estudantes e professores do município e delegações de outras oito cidades vizinhas (Almas, Conceição, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Rio da Conceição, Taipas, Taguatinga e Porto Alegre).

O prefeito José Salomão enfatizou o quão importante é este evento para os jovens que participam. “O esporte é vida, saúde e educação. Estar nos Jets é estar preparado para ser revelado como um novo talento do esporte, estar aqui, neste evento de tamanha magnitude é gratificante, em ver tantos jovens motivados com o intuito de vencerem em suas categorias, se divertirem e praticarem essas atividades. Sejam todos bem vindos ao nosso município e uma ótima competição a cada um de vocês”, declarou.

Além do prefeito José Salomão, compuseram a mesa, o secretário municipal de esportes, Jonas Aires; a diretora do Colégio João d’ Abreu, Sebastiana Gomes; a presidente da APAE de Dianópolis, Maria Jane; o comandante do 3º batalhão do Corpo de Bombeiros, Douglas Brito; o comandante da 2ª CIPM, Renato Lisboa; a diretora regional de educação, Araildes de Almeida; o presidente da Câmara de Vereadores de Dianópolis, Manin do Zorra; a diretora regional de educação de Dianópolis, Edna Vieira e o diretor de Desporto Educacional da Seduc, representando o Exmº Sr. Fábio Pereira Vaz.