Prefeitura prestigia encerramento do curso de salgados para mulheres; ação integra o programa Força Mulher

Na manhã desta quarta-feira (03), ocorreu o momento de degustação dos salgados produzidos pelas mulheres participantes do curso de salgadeiras. O projeto é fruto de parceria entre a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/TO), com o programa "Força Mulher".

As aulas foram ministradas pelo jovem salgadeiro Pedro Henrique Diniz, com o propósito de incentivar o empreendedorismo na cidade. As participantes do curso são integrantes do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

O prefeito José Salomão enfatizou o trabalho que a Semas desenvolve, sendo muito positivo. "Essa iniciatica traz benefícios ao município, porque aquece diretamente na nossa economia. Parabenizo as mulheres que agarraram essa oportunidade e fizeram parte desse grupo de futuras empreendedoras locais", disse.

Estiveram presentes para o encerramento do curso e degustação dos salgados, o prefeito José Salomão; a secretária de assistência social, Miralice C. Bezerra, a secretária de administração Lucidelma Pimenta; o vereador Tuca do Ferro Velho; a gestora do Cras, Valdivina Lisboa; o gestor do programa Força Mulher, Antônio Cursino, o chefe de gabinete, Tiago Cardoso e o consultor Geraldo Ivan.