ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Prefeitura promove natal solidário a fim de arrecadar itens para beneficiar famílias dianopolinas

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), lança a II Campanha Natal Solidário 2022, com o tema: celebre a vida! Doe com amor! A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, calçados e brinquedos, até o dia três de dezembro.

Há, na cidade diversos pontos de entrega, como a sede da Semas; o Cras; o Creas; a Rádio FM 104,9; o Comando da Polícia Militar e a Secretaria da Igreja Matriz de São José.

O prefeito José Salomão celebra mais uma edição da Campanha. “Essa junção de forças é o que representa a magia do natal, que tudo tem a ver com solidariedade. Essa campanha possibilita transformar o Natal de muitas famílias em um momento feliz”, destacou.

A secretária da Semas, Miralice Cordeiro Bezerra, ressaltou que a ação é um “trabalho de várias mãos e tem um único objetivo que é de beneficiar nossas famílias nesta data tão especial. Além disso, está na missão da nossa Pasta, que é servir. Sinto-me agraciada em estar a frente dessa ação”, refletiu.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Dianópolis-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?