A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, realizou neste sábado (14), a abertura das aulas do projeto "Iniciação Esportiva de Rotação", em parceria com a Polícia Militar.

Essa primeira turma do projeto está formada com 60 crianças que, praticarão quatro modalidades: voleibol, handebol, futsal e futebol de campo, com foco no incentivo à prática esportiva, melhorias na qualidade de vida e desenvolvimento socioeducativo dos alunos.

As aulas práticas iniciam na próxima terça-feira (17), na quadra de esportes da sede do Quartel e, ocorrem em dois períodos, matutino e vespertino, para que todos os alunos possam conciliar com o horário escolar.

Fizeram a composição da mesa, o prefeito José Salomão; o secretário de esportes e juventude, Jonas Aires; o Comandante da Polícia Militar, Major Lisboa; a presidente do Conselho sobre Drogas, Fernanda Bonfim; o sub Comandante da PM, Araújo, além da presença de toda a equipe da Secretaria de Esportes e Juventude, a secretária de administração, Lucidelma Pimenta; a empresária e apoiadora do projeto, Sara Guerreiro e os pais/responsáveis dos alunos.