Prefeitura realiza ações de saúde no povoado Boa Sorte

Para viabilizar o acesso da comunidade da zona rural aos serviços de saúde do município, a Prefeitura de Dianópolis levou diversos atendimentos aos moradores do povoado Boa Sorte na última sexta-feira, 11.

Durante a ação, atendimentos de enfermagem, médicos e odontológicos foram disponibilizados aos moradores, além da entrega gratuita de kits de higiene bucal. Aferição de pressão e atualização do cartão vacinal. 35 pessoas receberam o atendimento.

O prefeito José Salomão reforça a importância de garantir o acesso de moradores da zona rural aos atendimentos ofertados no Município. “Esta ação contribui com o empenho da Gestão em atuar de forma direta e humanizada na vida dos cidadãos da zona rural. Atender os que mais precisam com a ampliação desses serviços impacta positivamente cada pessoa que recebeu seu atendimento. Saúde é vida”, destacou.

O secretário municipal de Saúde, Israel Leite Furtado, frisou que os atendimentos na zona rural são feitos de forma constante e integram o programa Mais Saúde - Zona Rural.

Ação realizada pela Prefeitura de Dianópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde.