Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir andamento de implantação do aterro sanitário

Mais um passo foi dado para a implantação  do aterro sanitário regional! Na manhã de hoje (11), foi realizada a Audiência Pública para apresentação do prognóstico do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos.

Durante a reunião, a secretária executiva do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Vale do Rio Manoel Alves (Cids), Raquel Macedo, fez a apresentação das metas, ações e leis que regem a gestão e a formação do Consórcio, bem como, o desenvolvimento do mesmo.

O Consórcio Vale do Rio Manuel Alves conta, hoje, com a participação de oito municípios: Dianópolis, Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Novo Jardim, Chapada de Natividade, Taipas e Conceição do Tocantins.

O prefeito José Salomão participou da Audiência acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Magno Moura junto a sua equipe; o diretor de Meio Ambiente, Rogers Vasconcelos; a secretária de Administração, Lucidelma Pimenta; o vereador André Cavalari e os empresários do ramo do turismo, Wanessa e Santiago.

A Audiência Pública foi realizada na Câmara Municipal.