Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública do Município e reposição de lâmpadas

Diariamente a Prefeitura realiza a reposição de lâmpadas no Município e a manutenção da iluminação pública.

Hoje pela manhã, a equipe estava presente na Rua da Sabedoria, realizando a troca de braços, que haviam sido arrancados em ato de vandalismo há poucos dias.

O serviço é constante! E nós também precisamos da ajuda da população para manter essa segurança.

Se você perceber uma lâmpada queimada na rua ou nas praças da cidade, entre em contato via Disk Luz Para Todos: (63) 99115-6081.