Prefeitura recebe diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Dianópolis (AACID)

O Prefeito José Salomão recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (05), a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Dianópolis (AACID).

A visita da Associação propõe reforçar a  parceria com a Prefeitura a fim de fortalecer o empreendedorismo e o comércio no município, visto que a ACID desempenha um importante papel  junto à comunidade.

Na ocasião, o prefeito José Salomão assinou o Decreto nº 076 que dispõe da liberação do uso de máscaras em ambientes públicos e privados do Município, exceto em locais de prestação de serviços de saúde.

Além do prefeito José Salomão, estiveram presentes na ocasião, o vice Aurélio; a secretária de Administração, Lucidelma Pimenta; o presidente e o vice da AACID, Alex Barros e Weverson Aires, respectivamente; o diretor de agronegócio, Rodrigo; o diretor de relações públicas, Marcos Aurélio; o secretário administrativo, Daniel Melo, diretor de Marketing, Wesllens Souza e o responsável financeiro, Eden Cariolano.