PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 1000 MÁSCARAS REUTILIZÁVEIS EM COMBATE AO CORONAVÍRUS

Dia 25/01/2021

Nesta segunda-feira, 25, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu uma doação de 1000 máscaras do empresário local, Pedro Carvalho. A produção dos itens foi feita pelo grupo de moda infantil Kyly e, visa contribuir com a luta contra o Coronavírus.

Na ocasião, Pedro parabeniza a eficiência da equipe da Saúde da atual gestão. Em seguida, explica a doação. "Quando recebi as máscaras do Grupo Kyly, vi que o melhor a fazer era distribuí-las para aqueles que vivem em vulnerabilidade. Temos uma boa quantidade de máscaras infantis e para adultos".

Segundo o secretário de saúde, Israel Leite Furtado, o momento exige sensibilidade. "Vamos fazer uma reunião com as coordenações da nossa secretaria para organizar a distribuição destes itens de proteção para as famílias carentes", pontuou.

José Salomão agradeceu a doação e enfatizou que neste momento, o empresariado de Dianópolis pode contar com a Prefeitura. "As discussões devem ser feitas de modo que as medidas tomadas estejam de acordo com os protocolos de saúde e priorizem a preservação dos empregos", explicou o prefeito.

Além do prefeito José Salomão, estiveram presentes na reunião, o secretário municipal de saúde, Israel Leite Furtado; o empresário Pedro Carvalho e o vereador Marcelo Rodrigues.