PREFEITURA RECEBE PRODUTOS ARTESANAIS FEITOS DE CAPIM DOURADO, PARA ORNAMENTAÇÃO DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO

Registro da entrega dos produtos artesanais feitos utilizando o capim dourado, realizada na manhã desta terça-feira (16), pela Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc), no gabinete do prefeito José Salomão. O projeto foi contemplado pelo Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Projetos Artísticos e Culturais de Dianópolis - 2020.

Os produtos artesanais foram entregues para serem distribuídos nos órgãos da Administração.