PREFEITURA RECEBE VISITA DE CORTESIA DE REPRESENTANTES DO SICREDI

Nesta semana, a Prefeitura recebeu uma visita de cortesia de representantes da instituição financeira Sicredi. Na ocasião, esteve presente a gerente de negócios, Carmen Montijo e a gerente de agência, Geisa Antunes.

Além de desejar as boas vindas ao novo prefeito José Salomão e vice Aurélio, as representantes da instituição financeira destacaram as portas abertas para eventuais parcerias entre a Prefeitura e o Sicredi, além de debaterem sobre política e iniciativas que colaborem para o desenvolvimento do município.