Ouvir Texto Stop

O prefeito José Salomão recebeu, no seu gabinete, a visita dos engenheiros Leonardo Martins Pires e Carlos Alberto Matoso, representantes da empresa Wiecheteck Engenharia Elétrica, que prevê a construção de 60 km de linha de distribuição de alta tensão, em Dianópolis que vai até o município de Ponte Alta do Bom Jesus.

De acordo com o engenheiro Leonardo, a visita é um gesto de apresentação do projeto “aproveitar o potencial que a cidade tem para novos empreendimentos, em especial na área energética como linhas de transmissão ou subestação”, pontuou.  

O prefeito José Salomão destacou a magnitude do investimento na geração de emprego e renda. “Fico muito feliz que a nossa cidade tem atraído olhares de empreendimentos dessa magnitude. O efeito multiplicador é incalculável no desenvolvimento diante de todos os aspectos. Conte com a nossa cooperação na idealização desse projeto”, asseverou.

O encontro aconteceu na quinta-feira, 18, e contou com a presença do secretário municipal de Finanças, Manoel Pinto Soares, da responsável pelo controle interno da Gestão, Alba Amorim e do chefe de gabinete, Tiago Cardoso.