Prefeitura repudia atos de vandalismo na Avenida Sete de Setembro

A Prefeitura de Dianópolis vem por meio de nota, manifestar total repúdio ao ato irresponsável e criminoso que ocorreu na Avenida Sete de Setembro na noite deste domingo (15).

Vândalos retiraram os lixos depositados dentro de contêineres e os espalharam na rua e no canteiro de uma das principais avenidas da cidade. A atitude causa danos à população, ao meio ambiente e ao nosso Município.

A administração municipal trabalha para que os serviços de limpeza sejam feitos de forma constante no Município. A equipe da limpeza pública presta o serviço diário em prol da população e do meio ambiente.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever do cidadão.

A Prefeitura de Dianópolis pede a compreensão de todos. Caso a população veja novos atos de vandalismo, faça uma denúncia na Polícia Militar, através do telefone 190.