Projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc conclui aulas de violão com alunos da rede municipal

Mais um projeto foi encerrado com sucesso, contemplado pela Lei Aldir Blanc.

Na escola MusicArt, aulas de violão foram oferecidas para 10 crianças, distribuídas entre alunos matriculados na rede municipal de ensino de Dianópolis, de forma presencial.

A Prefeitura de Dianópolis por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc), destaca a importância deste projeto para valorizar tanto os alunos quanto os artistas do município que se propõem a passar os seus ensinamentos.

A relação de alunos por escola para o curso de violão foi dividida entre as unidades de ensino: Escola Municipal B. H. Foreman; Escola Municipal Professor Renato Rodrigues; Escola Municipal Santa Luzia e Escola Municipal Imaculada Conceição I.

O projeto foi contemplado no Edital de Chamada Pública Sematuc 0001/2020.