O prefeito José Salomão e o vice Aurélio receberam na manhã desta terça-feira, 15, a visita de cortesia do superintendente regional do banco Santander, Edilson Vicente e do gerente geral da agência, André Mendes.

Na ocasião, os representantes da Agência apresentaram os serviços para a Prefeitura e convidaram a todos para inauguração do banco, que, de acordo com informações, está prevista para o dia 5 de julho.

O prefeito José Salomão e o vice Aurélio ressaltaram a importância de uma nova agencia não somente para Dianópolis como para toda região sudeste. “Fico feliz em notar que a empresa viu potencial em nosso município. Estaremos a disposição para parcerias que propiciem melhorias para o nosso povo”, ressaltou Salomão.

O banco Santander está localizado na avenida 7 de setembro. Além dos citados, estiveram presentes no encontro, o secretário municipal de finanças, Manoel Suares e a secretária municipal de administração, Lucidelma Pimenta.