Retomada da obra da Praça da Juventude, execução do Ginásio de Esportes do setor Santa Luzia e revitalização da Praça Coronel Abílio Wolney ganham novos rumos nesta segunda-feira (21)

Nesta segunda-feira (21), o prefeito José Salomão, assinou a ordem de serviço para retomada da obra da Praça da Juventude, na qual enaltece a gestão de políticas públicas voltadas à infraestrutura esportiva. Além disso, Salomão também assinou os contratos com a empresa vencedora das licitações, Nova Terra Construções e Pavimentação, para execução da obra do Ginásio Municipal de Esportes, no setor Santa Luzia e reforma/revitalização da Praça Coronel Abílio Wolney.

As obras somam um investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões. A empresa contratada para execução da obra da Praça da Juventude tem o período de 30 dias a partir da assinatura da ordem de serviço (hoje) para iniciar a realização da obra.

Além do prefeito José Salomão, também estavam presentes no gabinete para acompanharem o processo das assinaturas, o vice Aurélio, os vereadores Genna Ferreira, Paulo da Mega, Júnior Trindade, Tuca do Ferro Velho, Bilsan França; o secretário de esportes e juventude, Jonas Aires; o representante legal da empresa Nova Terra Construções e Pavimentação, Sérgio Adriano e Souza e o engenheiro fiscal da Prefeitura de Dianópolis, Jhonatha Ruan.