Secretaria Municipal de Agricultura atende agricultores familiares com serviço de gradagem em regiões da cidade

Com olhar especial à agricultura familiar, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, atendeu de forma digna o homem e a mulher do campo com serviço de gradagem em várias regiões do município.

De acordo com secretário municipal de Agricultura, Héllisson Gleiser, este apoio ao pequeno produtor deve ser constante e com cronograma a fim de otimizar o trabalho e atender a demanda.