Aguarde, carregando...

Semas promove curso interno de desenvolvimento pessoal e profissional aos servidores do município

Dia 01/09/2021

Na manhã desta quarta-feira (01), a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) iniciou o curso de autodesenvolvimento pessoal e profissional para os servidores do município. Também serão ofertadas palestras com temas como inteligência emocional; excelência no atendimento e dicção e oratória.

Para o prefeito José Salomão, esta é a era do conhecimento. "É muito importante a adesão dessa capacitação. É uma oportunidade de agregar conhecimento aos nossos servidores, de forma que isso reflita a um bom resultado na administração. O bom atendimento e uma atenção especial com quem precisa dos serviços do município é o mínimo que podemos fazer. O curso tem um significado e merece ser bem aproveitado pelos participantes", pontuou.

A secretária de assistência social, Miralice C. Bezerra, considera o curso uma oportunidade excelente para todos os inscritos. "Esse curso só tem a somar na vida de cada um de vocês que se inscreveram e estão aqui empenhados no desenvolvimento e na forma de se comunicar. Espero que gostem e armazenem ainda mais conhecimento", destacou.

O curso terá duração de 6 dias, sendo a primeira fase entre os dias 01 a 03 de setembro e a segunda parte na segunda quinzena do mês de setembro. Ao final, os participantes receberão certificado e sairão mais desenvolvidos no âmbito pessoal e profissional.

Presentes na abertura 

Além da presença dos inscritos do curso, estiveram presentes na abertura, o prefeito José Salomão, o vice Aurélio, a secretária de assistência social, Miralice C. Bezerra, o secretário de obras e transportes, Camerino Batista, o presidente da Câmara de Vereadores de Dianópolis, Manin do Zorra, o vereador Marcelo Rodrigues e o presidente do MDB em Dianópolis, Osvaldo Baratins.