A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc) recebeu a visita institucional do presidente da Câmara Municipal de Dianópolis, Manin do Zorra.

De acordo com o secretário da Sematuc, Magno Moura, na pauta foi discutido parcerias entre as instituições. “Essas parcerias são muito importantes, pois conseguimos desenvolver os projetos com mais amplitude e mostra a maturidade em caminharmos juntos em prol de interesses públicos recíprocos”, pontuo Moura.

O vereador Manin também se colocou à disposição da Pasta para execução dos projetos, inclusive, com cessão do espaço da Câmara para futuras apresentações. “Essa parceria será de suma importância para a sociedade no fomento à cultura. A Sematuc tem meu apoio, inclusive a Câmara está disponível para realização de apresentações, palestras, reuniões e lançamento de livros. Vou buscar reforço também junto ao senador Eduardo Gomes e ao deputado federal Vicentinho Jr", declarou o Vereador.