SEMATUC SE REÚNE COM LÍDERES EVANGÉLICOS A FIM DE INSERIR O PÚBLICO EM PROJETOS CULTURAIS

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc) da Prefeitura de Dianópolis, se reuniu na última quarta-feira, 24, com os pastores representantes da comunidade evangélica de Dianópolis.

De acordo com o secretário da Sematuc, Magno Moura, no decorrer da reunião foi apresentado aos presentes as atividades realizadas pela Sematuc. Os pastores presentes demostraram a sua reinvindicação quanto a não inclusão da comunidade gospel em projetos culturais da cidade.

O Secretario da Sematuc, ressaltou o desejo de inserir e resgatar a participação dos evangélicos, na cultura do município. “É importante democratizar e inserir todos os segmentos religiosos. A Sematuc está aberta para contribuir no que for necessário, afirmou Magno.

O encontro foi intermediado pelo vereador, Marcelo Rodrigues e a secretária de Administração, pastora Lucidelma Pimenta.

Presentes
Além dos citados, estiveram presentes no encontro o pastor Dário Pereira - Presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Campo de Dianópolis, o pastor Eliardo Santos - Vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Campo de Dianópolis, o pastor Denilson Alencar - Igreja do Evangelho Quadrangular, o pastor Antônio Martins - Igreja Assembleia de Deus Ministério Missões, a pastora Maria do Rosário - Igreja Sara Nossa Terra, o pastor Antônio - Igreja Batista – Betel, o pastor Vanderlei - Igreja de Deus no Brasil e a cantora Vônia Alves - Igreja de Deus no Brasil.