Ouvir Texto Stop

Sonho realizado!

Gestão prestigia entrega de veículo 0km adquirido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) para atender as demandas da Pasta.

O veículo será de extrema importância para a logística, segurança e agilidade na resolução de situações do cotidiano.

A entrega foi celebrada pela equipe da Semed. “Sonho antigo, agora sonho realizado. Nosso sonho, porque unidos vamos mais longe”, destacou a secretária da Semed, Anisiana Jacobina.

O prefeito José Salomão e o vice Aurélio, estiveram presentes para registrar o momento. “Sabemos da importância de oferecer também uma melhor qualidade dos serviços para os nossos colaboradores. Estamos no caminho certo”, pontuou o Prefeito.

O veículo foi adquirido com recursos do salário educação, no valor de R$ 175 mil.