Semus recebe diversos materiais para fortalecer a campanha de vacinação contra a covid-19

Dia 30/08/2021

Representando a Prefeitura de Dianópolis, o secretário municipal de saúde, Israel Leite Furtado, recebeu nesta segunda-feira, 30, em Palmas, materiais da BRK Ambiental que irão contribuir na vacinação contra a covid-19 em nossa cidade.

Caixas de isopor, caixas térmicas e caixas tipo descarpack para materiais perfurocortantes foram alguns dos materiais entregues as mais de 81 cidades do Tocantins, incluindo Dianópolis.

“Muito agradecido pelos itens recebidos, que, sem dúvidas terão grande utilidade nas campanhas de vacinação no município, especialmente na do combate ao covid-19”, salientou o Secretário.

A organização das entregas ocorreu por meio do Movimento Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, ACIPA, ATM e COSEMS-TO.