TELECENTRO COMUNITÁRIO JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO COM INTERNET LIBERADA

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, reativou as atividades do Telecentro Comunitário de Dianópolis. O local está com funcionamento das 07 às 13h, de segunda a sexta-feira, seguindo os protocolos e orientações das autoridades de Saúde, por conta da pandemia.

O secretário de juventude e esportes, Jonas Aires, se prontificou a reativar o espaço, tendo em vista que o Telecentro estava com as atividades suspensas. "É gratificante poder ver os alunos voltando a utilizar este espaço. Alguns realizam tarefas escolares e outros utilizam apenas por lazer. Mas é uma recompensa muito grande ver como podemos ajudá-los, sendo importante essa democratização do acesso à internet", destacou Jonas.

O prazo para utilizar os computadores é de aproximadamente 40 minutos. No entanto, em caso de atividades escolares, o tempo é liberado.

Dianópolis possui dois Telecentros, sendo um no setor Santa Luzia e o outro na Praça Coronel Wolney.